Translate

sábado, 7 de outubro de 2017

15 dias

Oi Bi =)

Que saudades, pai...



Esses dias na farmácia segurei as lágrimas, vi um senhor que me lembrava muito você... Um pouco mais velho... Fiquei imaginando que você estaria assim, fiquei pensando em como você ficaria com o passar dos anos, cabelos mais branquinhos, mais rabugento do que nunca... (Seria possível? Brincadeira... Continuaria te amando igual).

Ah pai, tanta coisa acontecendo, e apesar de você não estar aqui fisicamente, algo me diz que tem seu dedo em muitas coisas que estão se passando... Conseguimos nosso cantinho pra poder casar e te casa, inclusive ontem vinculamos as almas dos nossos antepassados no oratório, você gostou da ideia? Eu achei importante ter essa espécie de memorial, de homenagem à você a aos seus pais, assim como os dos entes do Cris que partiram deste plano.

Como você está? Está bem? Feliz com a minha felicidade, imagino...
Você vai entrar comigo na igreja, né, pai? Ninguém estará no seu lugar, pois sei que você estará lá comigo... Conto com você, com sua força, para dar esse passo importante na minha vida...



Imagino também que deva estar triste com as intrigas que as pessoas criaram, mas ser humano é assim, né, pai? Não temos como controlar as pessoas e suas atitudes, que nem sempre são motivadas pelas razões certas...

Ah, pai, desculpe pela caricatura... Não ficou tão boa, mas acho que você vai gostar de como ficou nossa história...

Na próxima carta conto pra você o que vivi, o que senti, combinado?

Te amo imensa e eternamente

beijos da sua filha!

P.S. Volta pra mim nos sonhos? Por favor, pai, dá um jeitinho aí pra conseguir vir me encontrar, mesmo que rapidinho? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página