Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

2018

Oi Bininho...

Voltei aqui depois de um bom tempo... Mas você sabe que nunca me distanciei de você, seja em pensamento, em alguma lembrança, em uma foto, um sonho, uma oração...

Ah, Bi, você sabe foram tantos acontecimentos no dia do meu casamento... E você não pôde estar lá pra me dizer: Deixa pra lá, você tem seu pai!

Lembra de quantas vezes me disse isso enquanto me abraçava? Eu me sentia tão segura, com a certeza de que tudo ficaria bem...

Fiz uma homenagem pra te fazer presente de alguma forma, você viu? Gostou?


Espero que tenha gostado e tenha sentido orgulho da sua cabloca estar formando família... É muito bom estar casada com meu marido, nos amamos verdadeiramente, queria que você pudesse estar aqui com a gente. São tantos momentos que gostaríamos de compartilhar com você...

E a Bina, você tem olhado por ela daí, Bi? Me ajuda? Ela ainda não está totalmente recuperada desde a sua partida... Não sei como eu estaria se meu marido não tivesse aparecido... Foi uma benção que me ajudou a me reerguer e me fez querer ser feliz... Acho que você sabe de tudo isso... Você é e sempre estará presente nas nossas vidas, pai... Pode ter certeza disso.

Te amo imensa e eternamente, sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página