Translate

terça-feira, 18 de junho de 2019

6 anos


Eis mais um 18 de junho, O dia mais triste da minha vida. O dia em que você partiu, Bi...
Eu sei, cumpriu sua missão e nesse tempo acredito que já esteja preparando sua próxima encarnação... Sim, a vida é uma dádiva... E o amor que vivemos aqui é inexplicável, por isso dói demais estar sem quem amamos tanto...

Fico sempre imaginando você aqui em casa, as pentelhices que faria, as gargalhadas, as piscadas quando ficava bravo, e muitas vezes até sinto que está por perto, porque eu sei que está... Torcendo, amando e sentindo saudades também. Sempre tocam suas músicas sertanejas aqui na rua, é inevitável me emocionar e lembrar de você... S2

Lembro sempre com amor e ternura, uma saudade gostosa de quem tem lindas memórias, não de quem tem arrependimentos... Queria, claro, ter feito mais por você, ter te ajudado, ter te ouvido, saber mais das suas histórias de infância... Coisas que eu pensei um dia ouvir você contar pros seus netos... Mas não deu tempo... =/

E o tempo passa, independente de estarmos aqui ou não, isso é até injusto, (desculpa, Deus) mas não só pra nós... Tento ver sob outra perspectiva, a de que a separação é temporária e que um dia estaremos juntos novamente e, mais, a de que ainda estamos juntos, de alguma forma!

O vermelhinho não está mais comigo, Bi, seguiu para outro piloto...rs! Foi difícil me desapegar dele, tinha tanto de você ali... Mas hoje sei que o material é só uma muleta, o que levamos no coração e nas memórias é o que importa...

Nunca me esqueço de você, espero que você também não... E espero poder logo contar pros seus netos as memórias do avô chato deles, não vai ser nada como seria com você, mas algo me diz que antes de eles virem vocês já terão conversado bastante, aí... rs! Fale bem de mim, tá, pai? Tá bom, pode falar da minha teimosia, mas não esquece de falar que puxei de você... hahaha!

Outro dia venho te falar sobre a psicografia, vai ser um capítulo à parte...

Te amo imensa e infinitamente, Bi!

Fique bem =)

beijos, da sua filha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página